Quem somos

A CPP é uma agência de produção publicitária fundada em 1999 com um grande objetivo: fazer acontecer.

A CPP – Empresa Associada da rede de empresas Gutenberg Networks (Grupo Omnicom), é especialista no aconselhamento, na gestão e na otimização das etapas relativas à produção de projetos de comunicação.

Qualquer que seja a sua dimensão e quaisquer que sejam os formatos – produção gráfica, broadcasting, vídeo, fotografia, rádio, eventos ou ativação – a CPP implementa ideias.

Conte com a CPP para produzir os seus projetos e tornar reais as suas ideias. Como conselheiro para encontrar as soluções mais criativas mediante os seus objetivos, ou como gestor que acompanha a produção integral do seu projeto, de forma a garantir um controlo mais próximo e rigoroso das suas várias fases (orçamento, produção e implementação).

O que fazemos

Na CPP trabalhamos segundo uma série de princípios claramente definidos que nos guiam no dia-a-dia em cada trabalho e projeto que realizamos.

O milagre da multiplicação

Tiramos partido da vasta experiência, volume de negócio e sólidas parcerias que possuímos para garantir os preços mais competitivos, sem nunca comprometer a qualidade do produto final.

Claro como água

Os custos associados a qualquer projeto produzido pela CPP são reais. Isto significa que são sempre criteriosamente avaliados, comparados e justificados perante os clientes.

Feito à medida

Todos os projetos são diferentes, e para cada um deles a CPP seleciona parceiros de negócio em função do domínio da técnica, dos materiais e dos métodos de execução que melhor se adequam às necessidades e objetivos dos nossos clientes.

Acertar os ponteiros

Se existe uma data é porque é importante. Por isso, cumprir os prazos de entrega dos projetos é uma das nossas maiores preocupações. 

Atingir a perfeição

Fazer não chega, é preciso fazer bem e cada vez melhor. Por isso a nossa equipa possui uma vasta experiência em todas as vertentes da produção e está em constante atualização sobre as novas soluções e materiais disponíveis no mercado nacional e internacional.